Apoiadores enchem as ruas de São Gonçalo em caminhada com Lula
Ex-presidente afirmou que vai retomar os investimentos na região, como a melhoria do transporte de barcas e retomar produção em estaleiros para gerar empregos
Sob o sol escaldante, com a temperatura passando dos 30°, uma multidão recebeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro. Ao lado de simpatizantes, o ex-presidente participou de uma caminhada pelas ruas da cidade e defendeu que os apoiadores precisam procurar conversar com as pessoas para que elas votem no dia 30 de outubro.
“Essa semana e a próxima são decisivas. Precisamos procurar as pessoas que não foram votar no primeiro turno para irem votar no segundo. Só é necessário levar um documento com foto”, disse nesta quinta-feira (20/10).
O ex-presidente afirmou ainda que irá garantir R$ 600 de Bolsa Família, com um auxílio extra de R$ 150 por cada filho, além de dar aumento real ao salário mínimo.
“Eu sei que aqui em São Gonçalo tá faltando investimento em saúde, tá precisando melhorar a quantidade de barcos para transportar o nosso povo. Nós vamos recuperar a Petrobras, os estaleiros e voltar a produzir navio. Vamos acabar com essa cretinice de desmontar a Petrobras”.
“A nossa volta à Presidência é para garantir a todos que vamos gerar empregos decentes para os homens e mulheres desse país. Todo o mundo sabe a diferença entre o governo que nós fizemos e o governo que nosso adversário fez. A única coisa que ele fez mais foi contar mentiras, porque ele só sabe mentir”, completou.
Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".