Movimento “Amor por Niterói”: Unir Niterói por um futuro melhor – Diário de Niterói
PARA CONTATO POR WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Movimento “Amor por Niterói”: Unir Niterói por um futuro melhor


Representantes da sociedade civil, profissionais e trabalhadores de diversas áreas, gestores, líderes comunitários e empresariais, cidadãos, dirigentes de diferentes siglas partidárias e uma legião de formadores de opinião participaram do lançamento do movimento “Amor por Niterói”. O evento reuniu mais de 2 mil pessoas no Clube Canto do Rio, na noite desta quarta-feira (19.06).

Presenças Notáveis

Entre os presentes, destacaram-se o ex-prefeito e pré-candidato ao executivo municipal Rodrigo Neves, a pré-candidata a vice Isabel Swan, o prefeito de Niterói Axel Grael, o vice-prefeito Paulo Bagueira, o presidente nacional do Cidadania Comte Bittencourt, o presidente da Câmara Milton Cal, o ex-deputado Felipe Peixoto, o delegado Deuler da Rocha, o presidente da Famnit Manuel Amâncio, o presidente da Associação de Empresários pela Cidadania de Niterói Joaquim Andrade e a ex-candidata a prefeita Juliana Benício, entre outros.

Discurso de Rodrigo Neves

Rodrigo Neves ressaltou a importância do movimento para a cidade. “Niterói é o nosso lar, nosso ponto de partida e destino. Trabalhar por nossa cidade é uma missão de vida. Juntos já superamos muitos desafios. Apesar dos avanços históricos, ainda há muito a ser feito e eu estou muito animado. Com muito amor, vamos redobrar e acelerar nossos esforços e fazer de Niterói o melhor lugar para se viver e ser feliz do Brasil”, afirmou.

amor por niteroi
Platéia lota os salões do tradicional clube Canto do Rio

Objetivos do Movimento

O movimento “Amor por Niterói” visa reunir, numa construção coletiva, sugestões e ideias para uma futura gestão da cidade ainda mais inovadora. Todos os niteroienses são convidados a contribuir para a elaboração do plano de governo, enviando suas propostas através do site (amorporniteroi.com.br) e participando dos encontros setoriais e regionais que serão realizados entre 19/06 e 15/07, em diferentes partes da cidade. Os locais e horários dos encontros estão disponíveis no site do movimento.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".